in

Cantor famoso assume traição e faz desabafo para esposa; relação gerou uma criança

Reprodução ilustrativa / Tribuna News

O cantor André Marinho, ex-participante do Power Couple da Record, acabou sendo a mais nova bomba da internet. Após fotos de uma então suposta traição terem vazado na mídia, o cantor abriu o coração, pediu desculpas públicas a esposa e disse que entende as consequências de seus atos.

Publicidade

Segundo relatos do portal MSN, Drika, sua esposa, já sabia há algum tempo da relação extraconjugal e que o cantor acabou tendo uma filha com essa pessoa, mas somente agora a bomba estourou com direito a fotos vazando na imprensa e o caso com o nome dele e de sua mulher sendo expostos.

André Marinho assume erro: ‘peço desculpas’

“A vida é feita de erros e acertos, já vi muitas pessoas passarem por uma situação difícil e se reerguerem de maneira honrosa. Agora é a minha vez! Assumo meus erros e peço desculpas a minha família, meus amigos e fãs por toda essa triste exposição”, recado público, mas direcionado á sua esposa. Nele o cantor faz a confissão da traição e diz entender que seus atos foram errados.

Publicidade

“Ser forte para lidar com as consequências”, ciente, o cantor disse que é momento de se reerguer

“A cobrança pode ser muitas vezes cruel, mas é preciso ser forte para lidar com as consequências dos nossos atos, sejam eles certos ou errados. Hoje só tenho a certeza de que vou seguir em frente, eu não vou parar e nem desistir, até porque só o amor constrói”, o cantor encerrou seu desabafo com essas palavras que reforçam que ele assume e entende que há consequências para seus erros. Da relação extraconjugal, nasceu uma menina que hoje teria 7 meses de vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Evandro

O mundo do entretenimento é a minha vida.