in

Amores Verdadeiros: Leonardo tem fim trágico após cometer várias barbaridades

Após cometer várias barbaridades, Leonardo tem um dos piores fim de todos.

SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida na tela do SBT, Leonardo aprontou várias, mas pagará com sua própria vida de maneira brutal e violenta.

Publicidade

Leonardo sempre se mostrou uma pessoa sem escrúpulos, mas o rapaz terá o pior castigo de todos em sua vida. O rapaz sempre aprontou diversas armadilhas para seus amigos e os matou de maneira bárbara, além disso, sua esposa também foi uma das que mais sofreram em suas mãos.

A última atrocidade que ele praticou contra sua esposa foi estuprá-la de maneira bárbara e cruel. O ato acabou resultando em uma gravidez indesejada da moça, que nunca quis ter um filho do marido, mas por conta das circunstâncias que foi submetida, acabou pegando barriga e não existe mais nada que ela possa fazer.

Publicidade

Leonardo terá morte terrível

Com isso, o fim escolhido pelos autores do folhetim não será nada agradável para o personagem, que morrerá da amaneira mais cruel que existe. O público que acompanha o folhetim da Televisa verá toda a situação. Tudo começará com o criminoso chantageando Beatriz mais uma vez.

Publicidade

O criminoso dirá para Beatriz que devolverá o filho deles, mas a enganará mais uma vez. O rapaz, no entanto, não levará o filho para o encontro com Beatriz. O que ele não sabe é que ela estará acompanhada de seguranças. Juntos, eles ficarão escondidos até a hora certa de agir.

Publicidade

Leonardo diz eu te amo para Beatriz

Contudo, uma grande confusão acabará ocorrendo entre todos e Beatriz desmaiará. Os seguranças começarão uma luta violenta com Leonardo. Cego de Ódio, Leonardo aprontará uma arma para cabeça de Beatriz e dirá que irá matá-la. Os seguranças ficarão todos apreensivos.

No momento mais tenso, Leonardo atirará contra Gusmão, mas ele dará dois tiros no bandido, que terá sua vida interrompida. Antes de morrer, Leonardo dirá para Beatriz que a ama como nunca amou ninguém.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.