in

Em Gênesis, após torcer contra o parto da irmã, Raquel desabafa com Lia: ‘queria segurar meu filho’

Em Gênesis, Raquel procura por Lia, desabafa com a irmã e lamenta não ter um filho.

(Reprodução/RecordTV)

Nos próximos capítulos de Gênesis, novela da RecordTV, um momento de tensão dará o tom dos próximos acontecimentos da trama. Isso porque Raquel (Thaís Melchior) decidirá procurar por Lia (Michelle Batista) após sua irmã dar à luz. As duas terão um encontro bastante complicado e o momento de climão não poderá ser disfarçado por elas, que trocam rusgas constantemente.

Publicidade

Entretanto, apesar do climão existente entre elas em um primeiro momento, a tensão será rapidamente quebrada e as irmãs tratarão de ter uma conversa séria e, sobretudo, sincera.

Raquel procura Lia em Gênesis

Tentando uma conversa amistosa, Raquel tropeçará nas palavras logo quando se aproximar da irmã, tentando fazer um comentário para quebrar o gelo da conversa. “Ele não é pequenininho demais não?“, dirá Raquel, que receberá rapidamente uma resposta da irmã, claramente na defensiva. “Não. Ele é do tamanho certo“, rebaterá Lia, com olhar preocupado. 

Publicidade

Imediatamente, porém, Raquel tratará de tranquilizar a jovem que acabou de dar à luz. “Calma, você acha que eu vou fazer alguma coisa com ele?“, questionará Raquel, que ficará sem resposta da irmã. Lia então dará um beijo carinhoso no filho, dando a entender que teme a aproximação da irmã junto ao bebê.

Publicidade

Raquel ficará receosa com as suspeitas da irmã. “Ficou louca? Eu não machucaria o seu filho“, esbravejará em tom ríspido. Lia então se desculpará e justificará que apenas está cansada. A mais nova mãe da trama perguntará se a irmã quer pegar o bebê no colo. Raquel, então, desabará e lamentará. “Eu queria tanto também ter essa alegria… de segurar meu filho nos braços“, desabafará.

Publicidade

Lia tentará consolar a irmã, que se lamenta de não poder gerar uma criança em Gênesis.

Publicidade
Publicidade
Publicidade