in

Mariano, dupla de Munhoz, passa pela terceira cirurgia no nariz

A operação foi complicada, durou dez horas e precisou de três médicos para ser realizada.

Observatório G - Uol

O cantor Mariano, da dupla Munhoz e Mariano, passou pela terceira cirurgia no nariz e desta vez, o procedimento, que foi realizado neste último fim de semana, num hospital de Maringá, no estado do Paraná, durou dez horas para ser concluído.

Publicidade

O sertanejo, que participou da última edição de A Fazenda, onde começou a namorar Jakelyne Oliveira, Miss Brasil 2013, com quem permanece até os dias atuais, revelou que no final de 2014 e início de 2015, se submeteu à primeira cirurgia, mas o resultado não surtiu o efeito desejado.

Mariano seguiu orientações de sua fonoaudióloga que lhe alertou sobre a necessidade de passar por um procedimento para corrigir um desvio de septo e assim melhorar a voz e o seu desempenho nos palcos.

Publicidade

Na segunda tentativa, realizada após um ano, o resultado correspondeu às suas expectativas, mas treze dias após o procedimento teve uma infecção hospitalar e os enxertos foram todos rejeitados.

Publicidade

Com a necessidade de se submeter à uma terceira cirurgia com o firme propósito de resolver definitivamente o problema, Mariano saiu em busca de um especialista na área e após muito pesquisar acabou encontrando o Dr.Guilherme Scheibel, de quem se tornou amigo e lhe deu a confiança necessária para mexer novamente no nariz.

Publicidade

O sertanejo também conta que quando a cirurgia estava para ser marcada, ele foi escolhido como um dos participantes de A Fazenda 12 e optou por adiar o procedimento, que só foi realizado agora.

Segundo informações prestadas pelo Dr. Guilherme, a cirurgia no cantor, foi a mais complexa que já realizou, pois além de durar dez horas, também precisou da colaboração de mais dois médicos. Ele também revela que para estruturar o nariz de Mariano foi necessário fazer um enxerto retirado da sua costela e outro da orelha.

O Dr, Guilherme também garante que o sertanejo, que deverá tirar os pontos no final de semana, ficará bastante satisfeito com o resultado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade