in

Amores Verdadeiros: Carlos é espancado e fica ensanguentado; Vitória presencia tudo

Em Amores Verdadeiros, Aníbal tratará de mandar seus capangas atrás de Carlos para dar-lhe uma lição.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros prometem ser bastante polêmicas, com requintes de vingança e cenas brutais. Isso porque Aníbal (Enrique Rocha) está decidido a dar um fim à possibilidade de Carlos (Lisardo Guarinos) voltar a se relacionar com Vitória (Érika Buenfil). Do que depender do ricaço, o romance entre os dois não se concretizará como os pombinhos imaginam.

Publicidade

Ao longo das próximas cenas da trama do SBT, o momento pode se tornar bastante nebuloso para Carlos, que voltou para a vida de Vitória após viverem uma paixonite quando jovens. O cineasta, porém, não contará com a animação de Aníbal, que ordenará aos seus capangas que acabem com Carlos, para que deem uma lição no bonitão.

Aníbal quer amedrontar Carlos em Amores Verdadeiros

Aníbal se mostrará insatisfeito com a filha após ela se reencontrar com seu antigo amor. Planejando uma maneira de separar Carlos de Vitória novamente, tal como fez no passado, o canalha evitará sujar as mãos e mandará seus capangas darem uma verdadeira surra no cineasta, a fim de lhe passar um “recado”.

Publicidade

Quando os capangas vão até o apartamento de Carlos para cumprir as ordens de Aníbal, Vitória estará no local, em um encontro com seu grande amor. Os capangas então amarrarão Vitória para que ela não atrapalhe a ação e então espancarão o cineasta. A cena será bastante violenta. Sem piedade, os capangas espancarão o bonitão, que acabará ensanguentado no chão, sob o olhar de Vitória, que presenciará toda a violência.

Publicidade

Antes de deixarem o local, um dos bandidos ameaçará Carlos, avisando-o de que ele deve deixar o país ou eles retornarão para lhe dar outra surra. Depois de horas presa, Vitória é libertada por um dos guarda-costas de Carlos. Os dois então chamam a polícia, temendo que seja tarde demais em Amores Verdadeiros.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade