in

Amores Verdadeiros: chateado com romance da filha, Aníbal manda seus capangas espancarem Carlos

Aníbal se abala com notícia de que sua filha está namorando Carlos e manda espancá-lo.

SBT

O namoro da filha de Aníbal faz com que o homem fique completo decepcionado e resolva mandar seus capangas darem um corretivo em Carlos, nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT.

Publicidade

Aníbal nunca foi a favor do relacionamento de Vitória e Carlos, por isso tentará de tudo para que os dois não voltem a ficar juntos nunca mais, mesmo que para isso ele precise mexer seus pauzinhos. A intenção do magnata é fazê-los ficarem o mais distante possível um do outro.

Com sede de vingança e querendo ver o novo genro bem longe de sua filha novamente, Aníbal mandará espancarem o rapaz para que ele não ouse colocar os pés em sua casa novamente e saía da vida de Vitória de uma vez por todas. A sua será tão feia que Carlos ficará com graves sequelas.

Publicidade

Aníbal age contra Carlos

Tudo começará com Aníbal recebendo a notícia que sua filha está se relacionando com Carlos novamente. Completamente atordoado com a informação, Aníbal pensará em uma maneira de tirá=-lo do caminho de sua filha de uma vez por todas, assim como fez no passado.

Publicidade

Desta vez, no entanto, Aníbal quer garantir que ele não volte nunca mais para atormentar sua vida. O magnata manda contratar dois capangas para irem atrás do rapaz. Por coincidência, os bandidos contratados por Aníbal invadem o apartamento dele, no momento em que estará com Vitória.

Publicidade

Carlos e Vitória são resgatados por segurança

Sem entender nada do que estará ocorrendo, Vitória ficará completamente desesperada e gritará por socorro. Após amarrarem Vitória, os dois darão uma surra inesquecível em Carlos, que não só ficará todo ensanguentado, mas sofrerá com tudo que está acontecendo.

Os dois exigirão que o cineasta saía do país para sempre e esqueça que um dia pisou nele, ou sofrerá graves consequências. Horas depois, Carlos e Vitória serão encontrados pelo segurança do cineasta, que os desamarrará.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.