in

William Bonner deixará o Jornal Nacional? Globo divulga comunicado revelando o futuro do âncora do JN

Nas redes sociais, muitos fãs chegaram a lamentar a suposta saída do ex-marido de Fátima Bernardes do Jornal Nacional.

Uol

Começou a circular na internet a notícia de que William Bonner deixaria o Jornal Nacional em breve e que este seria o último ano do âncora à frente do telejornal. Tal notícia acabou tendo grande repercussão e logo viralizou nas redes sociais e grupos de WhatsApp.

Publicidade

Mas esta informação já foi desmentida pela Globo, inclusive a emissora chegou a enviar um comunicado ao portal UOL, dizendo que Bonner continuará na bancada do JN.

Em seu canal no YouTube, Lo-Bianco divulgou um vídeo dizendo que William Bonner chegou à pedir para deixar o Jornal Nacional a partir de abril do ano que vem, já que neste período a emissora estaria divulgando uma programação completamente renovada.

Publicidade

Nada do que foi dito procede“, informou a assessoria de Imprensa da Globo ao portal UOL.

Publicidade

William Bonner está na Globo há mais de 35 anos e tudo indica que ele continuará por lá e firme em seu posto de âncora do Jornal Nacional.

Publicidade

Ele inclusive já avisou que terá um perfil do Jornal Nacional no Instagram, onde os internautas poderão acompanhar os bastidores das notícias, mostrando Bonner e Renata Vasconcellos fora da bancada, quando ainda estão preparando as informações que serão levadas ao público.

Bonner ficou cerca de dos anos afastado das redes sociais e chegou a dizer que não via mais grassa nisso, mas com este novo projeto, pretende mostrar um outro lado dos profissionais que trabalham com informações diversas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br