in

Coração Indomável: Maricruz vai encarar grande inimiga da trama

Em Coração Indomável, Maricruz precisará enfrentar a sua grande inimiga.

(Reprodução/SBT)

Nos próximos capítulos de Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda Contreras) precisará enfrentar um grande problema que a afeta. A mocinha ficará de frente com sua grande inimiga do passado. Após ter feito tudo de ruim com Maricruz, Lúcia (Elizabeth Alvarez) enfim encarará a protagonista da trama.

Publicidade

Agora como Maria Alessandra, ela se revelará de vez e decidirá enfrentar sua grande inimiga, que tanto causou mal na sua vida, principalmente quando era uma simples camponesa. A mocinha de Coração Verdadeiro agora voltará a se encontrar com Lúcia para, enfim, apararem as arestas.

Maricruz enfrenta inimiga em Coração Indomável

Após virar de vez Maria Alessandra, a protagonista se voltará para enfrentar a sua grande inimiga. Depois de todas as maldades de Lúcia, que se mostrou uma verdadeira megera na trama, a mocinha decidirá não se intimidar e, enfim, enfrentar a bandida. Depois de muito sofrer, ela finalmente tomará coragem para peitar a vilã da trama.

Publicidade

Contudo, as maldades de Lúcia não pararão por aí. Isso porque ela chegará ao cúmulo de mentir, denunciar Miguel (René Strickler) para a polícia por assassinato – mesmo que ele tenha feito isso para salvá-la de um abuso – e depois desejar se aproximar do marido. Desejando essa reaproximação, ela avisa que irá até Ilha Dourada para encontrá-lo

Publicidade

Lúcia e Maricruz se encontram em Coração Indomável

Otávio (Daniel Arenas) comunicará o irmão que a esposa está indo até a Ilha para encontrá-lo. Contudo, ninguém saberá que, na realidade, isso fará com que Lúcia dê de caras com Maricruz, sua grande inimiga. Acontece que ninguém imagina que Maria Alessandra é Maricruz, porém, a mocinha agora estará totalmente diferente, sedenta por se vingar da sua arquirrival em Coração Indomável.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade