in

Após novo depoimento sobre morte de MC Kevin, pais acusam envolvidos: ‘Mataram ele’

Novo depoimento sobre a morte de MC Kevin revolta pais, que desabafam na internet.

Reprodução/Catraca Livre

Neste domingo (01), o Domingo Espetacular revelou um novo depoimento sobre a morte do funkeiro MC Kevin. Após o programa da Record ser transmitido, os pais do cantor desabafaram e condenaram as pessoas que estavam no local no momento do acidente.

Publicidade

Novo depoimento da morte de MC Kevin

Um novo depoimento da morte de MC Kevin, de 23 anos, veio à tona. Fernando Dimmy revelou para o Domingo Espetacular que estava hospedado ao lado do quarto onde aconteceu a tragédia. O jovem de 31 anos afirmou que viu a queda do cantor e contou sua versão do ocorrido.

Segundo a entrevista, o hóspede vizinho disse que escutou o funkeiro pedir ajuda para seu amigo MC VK, quando estava pendurado no parapeito do hotel. Porém, ao solicitar a ajuda, o amigo continuou incentivando que Kevin pulasse para o andar de baixou ou que largasse a sacada.

Publicidade

Quando foi pegar seu celular para filmar a confusão, o hóspede escutou um pequeno barulho, o qual foi a queda do cantor e consequentemente sua morte.

Publicidade

Desabafo dos pais de MC Kevin sobre sua morte

Os pais de MC Kevin ficaram sabendo do depoimento através do programa. Revoltados, eles utilizaram suas redes sociais para condenar a atitude de MC VK. O pai do funkeiro, Agnaldo Bueno, afirmou que sabia que o artista não teria pulado sem ser incentivado.

Publicidade

Valquíria Nascimento, mãe de Kevin, também ficou revoltada com os envolvidos e utilizou seu Instagram para desabafar. Ela afirmou que todos estão mentindo e que o cantor foi uma vítima. Valquíria ainda disse que seu filho era o único com coração puro e chamou os envolvidos de judas desgraçados, malditos e acusou eles de ter matado seu filho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade