in

Bruno sofre acusações de machismo após publicação de vídeo

O cantor se envolveu em mais um polêmica após vídeo publicado nas redes sociais.

Reprodução/Metrópoles

Bruno, que faz dupla com Marrone, tem se envolvido em várias polêmicas recentemente. O cantor está sendo acusado de machismo após a divulgação de um vídeo nas redes sociais, onde o sertanejo aparece fazendo  alguns gestos e “caras e bocas” ao lado de uma piloto durante um voo.

Publicidade

A publicação foi feita no perfil do Instagram “Conceito Sertanejo” nesta segunda-feira (02) e tem gerado muitas reações nas redes sociais. Mesmo que o cantor não tenho falado nada durante o vídeo, Bruno ainda tem sido acusado de machismo devido o seus gestos. A publicação já ultrapassou a marca de 80 mil curtidas na plataforma.

Não é a primeira vez que o cantor é acusado de machismo nas redes sociais. No ano passado, alguns internautas se revoltaram com algumas piadas feitas por Bruno durante o evento BBQMix, transmitido ao vivo na internet.

Publicidade

Publicidade

A apresentadora do evento Flávia Viana, ex-participante do BBB e campeã de A Fazenda, foi pega de surpresa ao ser questionada por Bruno se conheceria o pai de sua criança. Flávia estava grávida de seis meses na época do evento e acompanhada do marido. Visivelmente constrangida, Flávia tentou se esquivar da pergunta brincando que o cantor estaria ficando maluco.

Publicidade

Em outra polêmica recente, o cantor chegou a publicar em seu perfil oficial do Instagram um vídeo apoiando a gestão do atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro, mas acabou apagando após receber uma enxurrada de críticas de anônimos e famosos nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade