in

Silvio Santos diz que Faustão está na rua da amargura e duvida de êxito do apresentador na Band: ‘Coitado’

Durante retorno ao seu programa no SBT, o dono da emissora alfinetou o apresentador em tom de ironia.

SBT / UOL / Montagem Ghean Fernandes

Após vários domingos em reprise, o Programa Silvio Santos retornou à grade do SBT com conteúdo inédito e marcou a volta do Dono do Baú à TV. Afastado das gravações por conta da pandemia do coronavírus, o apresentou voltou com tudo à emissora e deu o que falar ao comentar sobre a demissão de Faustão da Globo e o novo rumo profissional na Band.

Publicidade

Em dado momento do programa, Silvio Santos brincou com suas bailarinas e disse que elas seriam demitidas e deveriam procurar trabalho com o ex-apresentador da Globo, que agora iria comandar um programa na Band. Sem papas na língua, o dono do SBT alfinetou Faustão em tom de ironia.

“O Faustão está na rua da amargura”, disse Silvio Santos ao comentar que o apresentador havia perdido o emprego na Globo. O Dono do Baú foi além e deu sua opinião a respeito do trabalho de Fausto Silva na Band. “Vai fazer o que na Bandeirantes? Vai mesmo? Coitado. A Bandeirantes é uma boa empresa, mas o Faustão lá? Duvido. Porque deve ter uma porção de gente lá que faz igual ao Faustão”, disparou o apresentador do SBT.

Publicidade

Bastante antenado a respeito do que acontece na mídia e com as emissoras rivais, Silvio Santos quis saber quem ocuparia o lugar de Faustão na Globo e questionou se seria Luciano Huck o substituto do ex-apresentador. Silvio chegou a citar Angélica e recordou o tempo em que a global trabalhou em sua emissora.

Publicidade

A língua afiada e irreverencia de Silvio Santos em seu retorno à TV deu o que falar entre os telespectadores que assistiam ao SBT no último domingo (1). Por meio das redes sociais, internautas repercutiram os comentários do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade