in

Monique Evans é alvo de ataques homofóbicos após se declarar para a namorada

A apresentadora reatou o relacionamento de seis anos e se declarou em suas redes sociais.

Reprodução/Instagram oficial de Monique Evans

A apresentadora e modelo Monique Evans, de 65 anos, começou a semana mostrando que está muito apaixonada pela namorada, Cacá Werneck. Em suas redes sociais, Monique publicou um foto romântica com a amada, se declarando e ressaltando que uma seria o complemento da outra.

Publicidade

O retorno do relacionamento foi anunciado pelo casal no início deste mês após um curto período de tempo em que ficaram separadas. No entanto, a publicação, feita no perfil oficial do Instagram de Monique nesta segunda-feira (02), acabou rendendo uma série de críticas de vários seguidores da apresentadora e até ataques homofóbicos

Monique Evans e a DJ Cacá Werneck reataram o relacionamento de mais de seis anos, que foi interrompido após uma briga em outubro do ano passado.  O casal revelou que elas já estavam juntas desde novembro passado, mas decidiram manter sigilo sobre o retorno da revelação devido ao medo de críticas recebidas.

Publicidade

Publicidade

Alguns seguidores da apresentadora se mostraram bastante apreensivos com o retorno do casal e chegaram a acusar Cacá de usar a namorada para fazer sucesso. “Cacá doida pra voltar a fazer sucesso, usando Monique“.

Publicidade

Além disso, o casal também chegou a sofrer vários ataques homofóbicos nos comentários da rede social, como “Nojo. Pecado, falta de vergonha” e “Respeito muito, mas não curto. Fui“. Essa não é a primeira vez que o casal sofre com ofensas preconceituosas e já chegou a fazer denúncias na Justiça  por alguns sofridos em 2017.

Publicidade
Publicidade