in

Bela, a Feia: Adriano fica chocado ao saber que Valentina é a nova presidente da Mais Brasil

RecordTV

Valentina (Giselle Itié) é apresentada para Adriano (Iran Malfitano) como a nova presidente da Mais Brasil, nos próximos capítulos de Bela, a Feia.

Publicidade

Depois de fazer uma reunião com Cíntia (Carla Regina) e Vera (Silvia Pfifer), Ricardo (Jonas Bloch) finalmente encontra uma pessoa para conseguir comandar os negócios da Mais Brasil, desde que Adriano foi retirado da presidência.

Valentina, depois de chegar causando o maior tumulto na empresa, fica extremamente feliz por saber que é a nova escolhida para assumir o cargo na Mais Brasil. Mesmo com a novidade, a conquista pela vaga não foi fácil.

Publicidade

Cíntia se mostra contra indicação de Valentina

Umas das que mais  questionaram a indicação de Valentina a presidência da mais Brasil, que pertencia à Adriano, foi Cíntia. A megera não gostou nada da ideia de ter a moça como presidente do grupo.

Publicidade

Até então sem desconfiar de nada, Adriano toma um susto ao saber da novidade. Ao entrar na sala de reuniões e se deparar com Valentina, que está ao lado de Vera, Ricardo e Cíntia, o vilão terá desagradável notícia.

Publicidade

Adriano se choca com revelação

Ao questionar para saber o que Valentina está fazendo na reunião, Adriano ficará sabendo da decisão do tio em colocá-la na presidência da Mais Brasil. Enquanto o vilão se mostrará chocado com a novidade, Cíntia, que até então não se conformou com a ideia, ficará passada com a revelação.

A cena em que Bela, assumindo a identidade de Valentina, vira presidente da Mais Brasil, ainda não tem data para ir ao ar, mas deverá ocorrer nos próximos capítulos da trama. Na RecordTV de segunda a sexta, às 15h, Bela, a Feia vai ao ar.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.