in

Bianca Dominguez dá nova versão sobre a morte de MC Kevin: ‘discussão acalorada’

Modelo estava no quarto de hotel junto com MC Kevin e MC VK antes de o funkeiro cair do quinto andar.

Reprodução Record TV / Instagram Bianca Dominguez

O funkeiro Kevin Nascimento Bueno, o MC Kevin, morreu no dia 16 de maio, após cair do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro. O cantor havia viajado à cidade para realizar um show na madrugada anterior ao do ocorrido. Kevin estava feliz com o primeiro show no Rio.

Publicidade

No início da tarde do domingo, Kevin estava no quarto do hotel com o amigo Victor Elias Fontenelle, o MC VK, e com a garota de programa Bianca Dominguez. Deolane Bezerra, noiva de Kevin, estava dormindo no quarto do casal e só ficou sabendo que o marido havia caído de uma altura de 15 metros.

Neste domingo (1º), o jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, voltou a abordar o assunto no Domingo Espetacular porque Bianca Dominguez procurou a polícia para dar nova versão dos fatos. O advogado Danilo Garcia Andrade, que representa Bianca, conversou com Cabrini.

Publicidade

Segundo o advogado, Bianca conta que houve uma “discussão acalorada”  (assista a partir de 4min20seg do vídeo abaixo) entre MC Kevin e MC VK. Essa discussão teria ocorrido porque Deolane estaria a caminho do quarto e poderia flagrar Kevin a traindo. Deolane já declarou em algumas entrevistas que em nenhum momento se dirigiu ao quarto onde estava Kevin, Bianca e VK.

Publicidade

Publicidade

A defesa de Bianca apresentou um complemento de declaração com essa nova informação passada por Bianca. A morte de MC Kevin é investigada pela 16ª DP da Barra da Tijuca. Após a morte do funkeiro, MC VK foi muito criticado e tratado como um péssimo amigo. A mãe de Kevin, Valquíria Nascimento, e Deolane criticaram o rapaz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!