in

Paolla Oliveira desabafa sobre comentários de Tiago Leifert e André Marques em programa da Globo

A atriz Paolla Oliveira não gostou dos comentários feitos pelos colegas de trabalho no Super Dança dos Famosos.

Reprodução/RD1

A atriz Paolla Oliveira realizou uma entrevista para o jornal O Globo e revelou que os comentários de Tiago Leifert e André Marques na Super Dança dos Famosos não foram legais. A artista participou do programa musical da Globo no dia 18 do mês passado , e comentários supostamente machistas deixaram a famosa desconfortável durante o programa.

Publicidade

Paolla Oliveira no Super Dança dos Famosos

Na noite do dia 18 de Julho, Paolla Oliveira participou da Super Dança dos Famosos, na Rede Globo. Após sua apresentação de funk,  apresentador do programa Tiago Leifert e o jurado da bancada André Marques fizeram comentários sobre a atriz que a deixaram desconfortável.

Considerado por muitos internautas como machismo, a famosa não gostou das falas dos participantes do programa sobre sua sensualidade e sobre seu corpo. Depois da apresentação, Tiago disse que em determinada parte da dança de funk, ele teria suado e que o ar ficou bastante quente.

Publicidade

Paolla Oliveira admite que ficou desconfortável

Durante a entrevista para a coluna Ela, do jornal O Globo, Paolla Oliveira disse que ficou bastante surpresa pela proporção que sua participação no programa musical tomou. A artista desabafou e disse que os comentários dos colegas de trabalho não foram legais.

Publicidade

Paolla afirmou que, apesar do desconforto durante o programa comandado por Tiago Leifert, os comentários não foram suficientes para retirar a importância de sua performance para combater este estereótipo. A atriz disse que houve na apresentação uma evolução para o empoderamento feminino.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade