in

Testemunha nova expõe depoimento impactante sobre morte de MC Kevin e pais do cantor ficam revoltados

O artista, de 23 anos de idade, teve morte confirmada pouco depois de cair do prédio.

UOL/Montagem

A morte do cantor Kevin Bueno Nascimento, o MC Kevin, ainda continua gerando grande repercussão em todo o país. O funkeiro, de 23 anos de idade, foi a óbito após cair do quinto andar de um prédio do Rio de Janeiro, em maio deste ano.

Publicidade

A morte de Kevin se tornou um grande mistério, pois os que estavam na companhia do cantor no momento da tragédia deram versões totalmente diferentes acerca do terrível episódio, que abalou completamente os fãs do funkeiro.

No último domingo (01/08), o programa Domingo Espetacular exibiu uma nova reportagem acerca da morte de MC Kevin. A atração mostrou um depoimento de uma nova testemunha, Fernando Dimmy Jr, que deu muito o que falar.

Publicidade

O homem contou que antes de pular para o andar de baixo, Kevin teria pedido ajuda para MC VK, que estava no mesmo quarto de hotel. A testemunha ainda afirmou que o amigo de Kevin teria mandado ele saltar.

Publicidade

Nas redes sociais, os pais de Kevin se mostraram enfurecidos após o depoimento: “Meu filho jamais teria pulado se não fosse incentivado! Que a Justiça de Deus seja feita!”, escreveu Agnaldo. Oro todos os dias por Justiça e creio que ela será feita“, disse Agnaldo Bueno, o pai.

Publicidade

Já a mãe de Kevin não poupou palavras para fazer duras críticas à Beatriz Dominguez, acompanhante de luxo que estava com o funkeiro, e os amigosJhonatas e MC VK: “Bando de filho da p*** mentiroso, tá todos mentindo. Meu filho foi uma vítima. Ele aí era o único de coração puro“, disse Valquíria.

Até o momento, a polícia não encontrou indícios de crime acerca da morte de Kevin. Todas as pessoas que estavam com o cantor no dia em questão foram ouvidas pelas autoridades do Rio.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.