in

Repórter da Globo se envolve em acidente com ônibus minutos antes da transmissão ao vivo

A equipe do Bom Dia SP estava dentro do carro após acidente com ônibus.

TV Globo

Uma equipe de repórteres da Globo sofreu um acidente minutos antes de entrar ao vivo no Bom Dia SP na manhã de hoje (2). A repórter Carol Ianelli estava se preparando para falar sobre o retorno do rodízio de automóveis em São Paulo quando foi surpreendida por um ônibus, que entrou na frente do carro da produção e deixou os profissionais assustados.

Publicidade

Ainda sem entender direito o que havia acontecido, a jornalista Michelle Barros conversou com a repórter logo depois do acidente. Ao mostrar a imagem das pessoas saindo do carro de forma inesperada, ela questionou o motivo do carro estar parado naquele local.

A global falou sobre o motivo deles terem parado de forma inesperada na via. Ela relatou que havia acabado de sofrer um acidente, porque um ônibus tinha fechado o veículo em que eles estavam, por isso, tiveram que encostar o mais rápido possível para tentar resolver a situação. Apesar do susto, estava tudo bem com a equipe, e ninguém ficou ferido, mas tiveram que ficar encostados lá por um tempo.

Publicidade

Carol prosseguiu falando sobre as informações do rodízio e o jornal mostrou a matéria que foi feita com os motoristas. Em seguida, Michelle pediu para retornar ao estúdio para saber mais sobre como estavam os colegas de profissão.

Publicidade

A âncora contou que pediu para retornar para a repórter porque percebeu que ela estava um pouco assustada e não sabia detalhes sobre o acidente, pois tudo aconteceu ao vivo.

Publicidade

Ninguém se machucou, foi somente um susto, e as pessoas que estavam no ônibus também passavam bem.

Publicidade
Publicidade
Publicidade