in

Ex-integrante do Pânico na TV fala sobre sua internação contra as drogas: ‘A vida não tinha mais sentido’

Evandro Santo agradeceu o responsável pelo seu tratamento contra o uso de drogas.

REPRODUÇÃO/CONTIGO! - UOL

O ex-integrante do Pânico na TV, o humorista Evandro Santo utilizou suas redes sociais para contar para os seus seguidores como está sendo seu tratamento contra as drogas. Depois de três meses internados, o comediante falou sobre o responsável pela sua conquista na internação.

Publicidade

Internação contra as drogas de Evandro Santo

Evandro Santo, de 46 anos, começou o uso de entorpecentes já adulto e desde 2014 luta para acabar com a sua dependência. O artista afirmou que é a sua quinta internação e que finalmente encontrou a ajuda que tanto precisava para se tratar.

Ele revelou para os seus seguidores neste domingo (01) como está sendo seu tratamento contra as drogas. O comediante comemorou os três meses de confinamento sem o uso de substâncias químicas.

Publicidade

Responsável pelo tratamento de Evandro Santo

Através de seu Instagram, o famoso disse que está em recuperação e que está há três meses limpo. Evandro Santo fez questão de agradecer a clínica onde está instalado para tratamento. Segundo ele, seu terapeuta, Doutor Moreira, o qual possui mais de 20 anos de experiência, é o grande responsável pela sua recuperação. “Nunca pensei que teria esse despertar. Aliás, teve um momento na minha vida que pensei que não ia parar de usar drogas e foi graças a ele nessa internação que ambos evoluímos”, contou

Publicidade

Publicidade

O comediante revelou que chegou em um ponto de sua vida que não conseguiria largar o uso das drogas e que foi o terapeuta o grande responsável pela sua evolução. Ele também desabafou que sua vida não tinha mais sentido e que sente orgulho de ser paciente de Moreira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade