in

Ator querido morre aos 60 anos quando se preparava para gravar cena e público lamenta: ‘Vá em paz’

Uma grande quantidade de fãs do artista foram às redes para lamentar o ocorrido.

SZNews

Neste domingo (01/08), foi noticiada a morte de um querido ator, para a tristeza de seus admiradores no mundo inteiro. Trata-se de Jay Pickett, que foi a óbito de maneira repentina dentro do set de filmagem de um trabalho.

Publicidade

Jay, que era natural de Spokane, Washington, nos Estados Unidos, estava se preparando para começar a gravar no estúdio quando passou mal. Colegas de trabalho do ator, que tinha 60 anos de idade, tentaram reanimá-lo, para ele não conseguiu resistir.

Jay ia gravar cenas do filme Treasure Valley (Vale do Tesouro), quando o incidente aconteceu. A equipe de produção emitiu um comunicado acerca do falecimento do artista em sua página do Facebook há algumas horas.

Publicidade

“Muitos de vocês já ouviram falar da tragédia que aconteceu há dois dias. Jay Pickett, nosso protagonista, escritor, produtor e criador deste filme faleceu repentinamente enquanto estávamos no local nos preparando para filmar uma cena”, disse a produção, em parte do comunicado.

Publicidade

Publicidade

A publicação informou que não se sabe ao certo qual foi o motivo da morte de Jay, mas acredita-se que o ator tenha sido vítima de um ataque cardíaco. A produção ainda emitiu suas condolências para os parentes do famoso na rede social e o descreveu como gentil, doce e generoso.

Many of you have already heard about the tragedy that happened two days ago. Jay Pickett, our leading man, writer,…

Posted by Treasure Valley – The Movie on Sunday, August 1, 2021

Não foram informados, até o presente momento, detalhes acerca do sepultamento de Jay, que tinha fãs em todos os países por seus trabalhos. Nas redes sociais, uma imensa quantidade de admiradores do artista e de seu trabalho lamentaram o triste episódio: “Que ele vá em paz“, comentou um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.