in

Conheça David e Mikael, os dois irmãozinhos de Sasha Meneghel que são a sua cara

Os dois pequenos são filhos de Luciano Szafir e possuem ótima relação com Sasha.

Reprodução: Área Vip

Sasha Meneghel já está acostumada a estampar as notícias do país desde criança. Para quem não se lembra, a filha do ator Luciano Szafir e da apresentadora Xuxa Meneghel , que hoje está com 23 anos, teve todos os detalhes de seu nascimento mostrados em primeira mão durante o Jornal Nacional no fim dos anos 90, e até mesmo de seu primeiro banho, devido a grande popularidade de seus pais.

Publicidade

Recentemente, Sasha se casou com João Figueiredo em uma cerimônia realizada no dia 14 de maio de 2021, em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Devido à pandemia, o casal decidiu oficializar a união contando apenas com a presença de alguns familiares. 

Um fato curioso sobre Sasha que muita gente não sabe é que ela tem dois irmãozinhos por parte de pai, filhos de Luciano Szafir. Os pequenos David e Mikael, de 4 e 3 anos, respectivamente, vem aparecendo constantemente no perfil oficial do Instagram de Luciano, que faz questão de compartilhar os momentos dos filhos, inclusive de Sasha

Publicidade

Publicidade

Muitos dos seguidores de Luciano Szafir nas redes sociais já manifestaram que os dois se parecem bastante com pai, além da irmã mais velha, Sasha, quando ela era mais criança. Os três filhos, que são muito parecidos com Luciano, possuem os olhos como característica mais marcante.

Publicidade

Sasha Meneghel também já foi jogadora de vôlei do Flamengo, atuando na categoria de base do clube entre 2008 e 2015. Em 2011, chegou a ser convocada para atuar na Seleção Brasileira Sub-15. No entanto, decidiu se mudar sozinha para os Estados Unidos, para realizar o sonho de estudar moda na Universidade de Nova York, em 2016. Em 2017, Sasha realizou o lançamento de sua primeira coleção de roupas, produzidas pela marca Coca-Cola Clothing.

Publicidade
Publicidade
Publicidade