in

Kate Moss flagrada com jovem ‘protegido’ e faz disparar rumores

Antiga supermodelo tem agora uma agência de modelos e continua tendo sucesso na área.

Instagram: Jordan Barrett

Kate Moss, de 47 anos, foi flagrada com o jovem modelo Jordan Barrett. Os dois foram avistados fumando cigarros juntos, durante um almoço em Ibiza, e crescem os rumores de um possível romance. No entanto, tudo poderia não passar de negócios. Jordan tem apenas 24 anos e é um dos ‘protegidos’ da antiga supermodelo, que atualmente tem uma agência de modelos e vai apoiando as estrelas em ascensão.

Publicidade

Kate Moss em almoço com modelo Jordan Barrett

Jordan Barrett tem já alguma fama junto de modelos e celebridades de alto perfil. Porém, a diferença de idades entre ele e Kate Moss está despertando alguma curiosidade. Recentemente, ele foi apontado a um noivado com a modelo da Victoria’s Secret, Stella Maxwell. Porém, não existe ainda uma confirmação oficial. Ele também já teria namorado outras celebridades como Bella Hadid, Paris Hilton, Lara Stone, Hailey Baldwin e Sofia Richie.

Agora, ele foi visto bem à vontade junto de Kate Moss. De acordo com o jornal Daily Mail, eles estavam se divertindo em um almoço que não parecia ser de trabalho. Kate Moss é a agente que está tratando da carreira de Jordan Barrett. A antiga supermodelo nunca deixou a moda de lado e está agora trabalhando na parte de observação e gestão de carreiras. 

Publicidade

Ela criou sua própria agência de modelos, precisamente para descobrir novos talentos e ajudar com suas carreiras. Jordan Barrett seria um de seus protegidos.

Publicidade

Fãs criticam Kate Moss por causa do cigarro

Das muitas fotos que os paparazzi pegaram dos dois, eles aparecem na janela fumando. Um vício que não agrada nem um pouco para muitos internautas, que estão criticando até a imagem dos dois modelos. Algumas pessoas estão mesmo falando que o cigarro dá mau aspecto para os dois, mas que teria mais que isso. Drogas e álcool estão sendo apontados pelos fãs. 

Publicidade

“Ambos parecem que estiveram experimentando drogas”, comentou um internauta. “Oh céus. Kate se parece com a tia bêbada escorregando em seu sobrinho gostoso na festa depois de alguns copos a mais”, comentou um outro fã. “Parece que os dois estão precisando de um banho”, falou ainda um outro comentador, nas redes sociais.

“Eles parecem mãe e filho”, dizem ainda algumas pessoas, enquanto que muitos outros internautas estão comentando sobre como Jordan sempre aparece relacionado com celebridades de alto perfil.

Publicidade
Publicidade
Publicidade