in

Ana Brenda Contreras, fora da Netflix, não descarta volta à Televisa

Diezminutos

Após se desligar da Netflix, na qual estava no elenco de Dynasty, Ana Brenda Contreras cogita possibilidade de retornar para a Televisa.

Publicidade

Conhecida no Brasil por interpretar grandes protagonistas nas tramas mexicanas apresentadas pelo SBT, nas novelas da tarde da emissora, Ana Brenda Contreras pode ter uma reviravolta em sua carreira nos próximos meses.

Quem acompanha a novela A Que Não Podia Amar, inédita no Brasil, exibida nas tarde do canal de Silvio Santos, nem imagina que Ana Brenda Contreras esteve enfrentando outros desafios na carreira. Depois de deixar a Televisa, um dos maiores canais de televisão do mundo, a atriz partiu para a Netflix. No serviço de streaming, Ana integrou a série estadunidense Dynasty, na qual deu vida a vilã Cristal Jennings.

Publicidade

Ana Brenda Contreras explicou saída da Netflix

Em recente entrevista que concedeu a revista People, Ana Brenda falou sobre sua decisão de se desligar do serviço de streaming, um dos mais acessados no mundo. Em seus relatos, a atriz disse que a decisão foi tomada, após o acumulo de stress e problemas pessoais, fora a exaustiva carga de trabalho.

Publicidade

Ana Brenda Contreras não descarta Televisa

Em determinado momento, Ana Brenda falou sobre a possibilidade de retornar para a Televisa, emissora em que deu vida a grandes papéis. Mesmo fora da emissora, pois não tem mais contrato de exclusividade, Ana disse que não descarta a possibilidade de voltar ao canal.

Publicidade

Porém, a atriz só aceitará participar de projetos que tenham uma boa história, que valha a pena ser apresentada pelo público. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.