in

Biel detona ex após receber cobrança de divórcio pela internet: ‘Deixa a gente em paz’

Biel desabafou após sua ex, a modelo Duda Castro, pedir assinatura de divórcio pela internet.

Reprodução/ISTOÉ Independente

O cantor Biel deu uma declaração para o apresentador e colunista Leo Dias sobre a polêmica envolvendo o seu divórcio com a modelo Duda Castro, com quem foi casado três anos atrás. O funkeiro desabafou para o colunista sobre a sua versão da discussão e acusou a ex-mulher de não querer vê-lo feliz.

Publicidade

Casamento de Biel e Duda Castro

O cantor Biel e a modelo Duda Castro foram casados há três anos e vivem trocando publicamente mensagens de ataques pela internet, além de estarem envolvidos em uma briga na Justiça.

Em uma delas, o funkeiro afirmou que se casou com a modelo apenas para poder conseguir seu passaporte definitivo nos Estados Unidos. Em outra discussão, Duda postou em seu Twitter cobrando que Biel assinasse os papéis de divórcio.

Publicidade

Resposta de Biel a Duda Castro

Após Duda Castro pedir publicamente para que Biel assine o divórcio, o músico desabafou para o colunista Leo Dias. De acordo com Biel, ele já teria gastado muito dinheiro para retirar as acusações que tinha contra a ex-companheira.

Publicidade

Ele ainda disse que abriu mão de 500 mil reais de uma indenização que tinha direito de receber da modelo na Justiça. O funkeiro também afirmou querer a separação, pois está muito perto de se casar com uma pessoa que realmente ama e será feliz.

Publicidade

O cantor afirmou que está aguardando os papéis do divórcio há muito tempo e pediu para que a modelo o deixasse em paz. Biel ainda disse: “Gente infeliz não aguenta ver gente feliz”, concluiu o artista.

Publicidade
Publicidade
Publicidade