in

Superastro do TikTok falece após tragédia nos EUA

Anthony Barajas foi vítima de um tiroteio em cinema no estado da Califórnia.

O FUXICO GOSPEL/DIVULGAÇÃO

Neste último sábado (31), o tiktoker americano, Anthony Barajas, veio a falecer após ser atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo. Ele assistia a um filme em um cinema na Califórnia. O ataque brutal ocorreu na última segunda-feira (26). Infelizmente, tiroteios em locais públicos se tornaram recorrentes nos Estados Unidos.

Publicidade

Após ser baleado, o jovem de 19 anos foi levado ao hospital, contudo, não conseguiu resistir aos ferimentos e acabou falecendo. Além de Anthony, outra jovem influenciadora do aplicativo de vídeos também foi vítima do ataque. Rylee Goodrich também foi atingida por um disparo na cabeça e, infelizmente, veio a óbito.

Anthony era muito conhecido no aplicativo Tik Tok e contava com cerca de 980 mil seguidores. O jovem era conhecido por realizar vídeos com enquetes, entrevistas e lip-sync (uma espécie de dublagem, também conhecido como Plaback),

Publicidade

Os dois influenciadores se encontravam em um cinema na cidade Corona, localizada na Califórnia. Os jovens foram assistir ao filme “The Forever Purge” (“Uma noite de crime”, em português), que conta a história de um país controlado por um governo tirano que permite que qualquer espécie de crime seja praticado por uma noite. 

Publicidade

As autoridades da cidade de Corona declararam que o ataque foi aleatório. Após algumas denúncias e declarações realizadas por testemunhas, as autoridades americanas prenderam o jovem Joseph Jiménez, de 20 anos, acusado de realizar o ataque. Os corpos dos jovens influenciadores foram encontrados pelos funcionários do cinema.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade