in

Messi, Suarez e Fabregas curtem férias glamorosas com esposas e filhos

Messi continua desempregado, mas vai curtindo umas férias junto da esposa Antonella e casais amigos.

Instagram Antonella Roccuzzo

Lionel Messi é o desempregado mais famoso do momento. O jogador de futebol terminou seu contrato com o Barcelona e os torcedores continuam aguardando novidades. Tudo indica que o astro, de 34 anos, vai assinar um novo contrato com o time catalão. Enquanto isso não acontece, o astro argentino vai curtindo umas férias com seus melhores amigos e família.

Publicidade

Messi de férias entre família e amigos

Após a conquista da Copa América com a seleção argentina, Messi se reencontrou com sua esposa Antonella e seus três filhos, Thiago, Mateo e Ciro. A família Messi foi até Miami, em férias, mas eles já regressaram na Europa. O jogador passou por sua casa em Barcelona, mas já viajou para Ibiza, a famosa ilha espanhola para onde ele sempre vai em férias.

O craque está em um iate de luxo com sua esposa, filhos, mas também alguns amigos e respetivas famílias. O jogador se reencontrou com Cesc Fabregas, seu amigo desde a infância. Eles começaram juntos no Barça, jogariam mais tarde no time principal juntos e, mesmo após o espanhol deixar o time, eles mantêm essa boa amizade por anos. 

Publicidade

As esposas dos dois jogadores, Antonella Roccuzzo e Daniella Semann, também são muito amigas, assim como as crianças, tornando as férias mais divertidas para todos. Cesc e Daniella têm três filhos em comum, Lia, Capri e Leonardo, além de Maria e Joseph, os filhos de um casamento anterior da esposa de Fabregas.

Publicidade

Quem também nunca falha em umas férias de amigos com Messi é Luís Suarez e sua esposa Sofia Balbi. Neste caso, os dois sul-americanos se tornaram melhores amigos quando o uruguaio foi jogar para o Barça. Suas famílias se dão muito bem também e depois de um ano separados, com Suarez se mudando para Madri, as famílias estão curtindo esses momentos em família. Suarez e Sofia também têm três filhos, Delfina, Benjamin e Lautaro. 

Publicidade

Fãs comentam harmonia bonita entre as famílias

De acordo com o jornal Daily Mail, o iate de luxo onde eles estão passando férias custa 77 mil euros por semana para fretar. Um luxo que nem todos podem ter, mas que se torna mais acessível para os salários milionários destes craques do futebol.

Os fãs estão gostando de ver os jogadores curtindo férias, mas com suas famílias. “É bom que todas as famílias se dêem tão bem e sejam capazes de se misturar e se divertir. Deve ser maravilhoso para as crianças também”, comentou um internauta. “Deve ser uma vida agradável ser jovem, rico e lindo com uma linda família. Eu estou honestamente com um pouco de ciúme lol eles são tão abençoados. Feliz por eles”, comentou um outro fã.

“É bom ver alguns homens de família cuidando de suas famílias e curtindo suas férias de maneira limpa e saudável”, comentou um outro internuta, elogiando muito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade