in

Cadela ferida é resgatada por Zezé Di Camargo e a esposa Graciele Lacerda

O cantor sertanejo e sua esposa encontraram o animal sofrendo em uma estrada.

Reprodução/Metrópoles

O cantor Zezé Di Camargo e sua esposa Graciele Lacerda usaram suas redes sociais no último sábado (31) para registrar o resgate de uma cadela que viram ferida perto de uma estrada. O casal levou o animal para um veterinário e irão adotá-la.

Publicidade

O registro foi feito pelo casal nos Stories do Instagram e mostrou toda a operação até a chegada ao veterinário. Segundo veterinário que atendeu a cadela, ela teria sido submetida a uma espécie de cesariana e depois foi abandonado com o ferimento ainda aberto.

Graciele desabafou sobre a situação da cadela ressaltando a crueldade cometida contra o animal, que estava sofrendo com muita dor e cheia de moscas no ferimento. Ainda questionou o fato de pessoas verem o animal caído no chão e não fazerem nada para ajudar.

Publicidade

O cantor relatou que ao chegarem na clínica veterinária, a cadela foi levada imediatamente para uma cirurgia de emergência e descobriram que o animal foi submetido a uma cesárea para retirada os filhotes, que foi muito mal realizado, e abandonada em seguida. A veterinária acredita que a cadela esteja sofrendo há pelo menos cinco dias e precisará abrir o ferimento para saber a real situação. 

Publicidade

Zezé Di Camargo e Graciele terminaram informando estar esperando notícias da clínica, após o animal entrar para sala de cirurgia. O cantor disse que aproveitou para solicitar que a clínica castrasse a cadela, que será levada para a fazenda do casal.  Além disso informaram que irão  colocar o nome “Luz” na cadela, pois eles foram uma luz na vida do animal.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade