in

Resumo Amores Verdadeiros (02/08): Vitória tenta despertar ciúme de Aguiar

Aguiar se vê em situação perturbadora com Vitória, que tenta fazê-lo ficar com muito ciúme.

SBT

Em Amores Verdadeiros, trama mexicana na tela do SBT, nesta segunda-feira, 2 de agosto, Vitória tenta despertar ciúme em Aguiar, que não gosta nenhum pouco de vê-la falando ao telefone com um amigo do passado dela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo de Amores Verdadeiros, mesmo com todas as investidas de Aguiar, Vitória não consegue perdoá-lo e decide não aceitar o convite dele. Nem mesmo a insistência de Adriana e Liliana conseguem fazê-la mudar de ideia. Com muitas saudades de sua filha, Vitória liga para Nikki, que está curtindo muito em Toronto.

Em outro momento, Nikki tem uma visão de Gusmão, confessa que está com muita saudade dele e diz que em breve ele saberá o quanto ela o ama. Paula descobre que está com um câncer grave e não tem mais como se recuperar. A mulher fica incrédula por saber que tem apenas só três meses de vida.

Publicidade

Candelária ajuda Paula, em Amores Verdadeiros

O médico afirma que pode dar remédios para ela, assim ela poderá ter uma grande qualidade de vida. Em outro momento, Candelária vai procurar emprego no mesmo hospital em que Paula está hospitalizada. Reconhecendo a mulher, ela fica completamente desesperada e tenta ajudá-la da melhor maneira possível. Vitória entra em contato com Carlos. Em seguida, Aguiar e Adriana entram no escritório de Vitória, que faz questão de falar que está conversando com Carlos no telefone. Aguiar não fica nenhum pouco feliz.

Publicidade

Vitória passa o telefone para Adriana conversar com Carlos. Sem nem ao menos esperar para falar com a irmã de Vitória, Carlos desliga o telefone. Adriana percebe que a irmã sente ciúme da amizade que ela tem com Aguiar, mas deixa claro que entre os dois não existe nada além de uma boa e sincera amizade. Paula agradece Candelária e diz que seus filhos não podem saber de nada.

Publicidade

Kendra é escorraçada por Estephano, em Amores Verdadeiros

Kendra vai atrás de Odete e Estephano, mas acaba sendo expulsa por eles, que juram que ela é a pior de todas mulher e que a mãe só está doente por conta dela. Aníbal se oferece para fazer o financiamento do filme de Adriana. Vitória garante que ela não aceitará até que ele diga o que fez com a filha dela. A mãe diz para Leonardo que Guile desapareceu.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.