in

Resumo Império (02/08): Enrico sabota Vicente e José Alfredo tem decisão que mudará vida de todos

José Alfredo tem decisão que mudará vida de sua família e Enrico age para sabotar Vicente e tirá-lo do restaurante.

Globo

No capítulo de Império, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 2 de agosto, Enrico sabota Vicente e José Alfredo toma a mais importante decisão, que pode mudar sua vida e de sua família de uma vez por todas.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo da novela Império, Magnólia e Severo não conseguem acreditar no tanto de dinheiro que conseguiram ganhar do Comendador. Os dois comemoram a nova fase que estão prestes a iniciar em suas vidas. Orville observa novo quadro criado por Salvador e fica com muito medo do que ele irá fazer em seus outros quadros, afinal, não está saindo como os outros.

Seguindo os planos de Enrico, Felipe guarda comida congelada e entra em contato com o ex-dono do restaurante para avisar de sua façanha. O ex-patrão do rapaz fica muito feliz, pois, tem certeza que conseguirá seguir com seu plano para destruir Vicente de uma vez por todas e provar ser o melhor de todos os cozinheiros que seu pai colocar em seu lugar.

Publicidade

Maria Marta confirma paternidade de Cristina e José Alfredo

Publicidade

Sem mais conseguir esconder os segredos de seu marido, Maria Marta assume que Cristina é filha verdadeira de José Alfredo. Merival informa para Cláudio que a juíza exigiu a presença dele e Téo para escutar a sentença que ela tem para proferir. José Alfredo entra em contato com Maria Ísis e avisa que irá encontrá-la. Em seguida, José Alfredo vai para casa.

Publicidade

O Comendador não deixa Silviano avisar para Marta que ele está em casa, pois, quer pegá-la de surpresa e não dar tempo para que ela tenha uma reação contra ele. Beatriz entra em contato com Amanda para falar de Leonardo. A menina pede que ela converse com ele e tente ajudá-lo da melhor maneira possível.

Severo perde muito dinheiro no jogo, em Império

Severo resolve jogar e aposta todo seu dinheiro no pior cavalo que poderia existir. Querendo resolver tudo que tem para deixar acertado e não ter problemas futuros, José Alfredo manda Cristina e Merival irem até sua casa quanto antes. Cora se prepara para o encontro com o comendador e promete que será o melhor de sua vida.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.