in

Bruna Marquezine desabafa sobre pergunta de namoro: ‘Não aguento mais’

Bruna Marquezine deu uma entrevista para a revista Elle e afirmou que não aguenta mais perguntas de namoro.

Reprodução/Metrópoles

A atriz Bruna Marquezine desabafou em uma entrevista realizada para a revista Elle. A famosa, de apenas 25 anos, abriu o jogo e disse que não aguenta mais responder perguntas sobre relacionamento. Além disso, ela falou como seria sua vida se não fosse uma pessoa famosa.

Publicidade

Entrevista de Bruna Marquezine à revista Elle

Elle é reconhecida por ser uma revista de estilo de vida e que possui origem francesa. O veículo mundialmente famoso possui foco em moda, beleza, saúde e entretenimento. A empresa realizou uma entrevista com a atriz Bruna Marquezine.

O encontro com a revista do mundo da moda foi realizada logo após o término do namoro com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari. O relacionamento que foi assumido em abril deste ano, durou apenas até o final de junho.

Publicidade

Desabafo de Bruna Marquezine

Em um momento da entrevista, foi realizado um jogo com perguntas e respostas. Em uma delas, a famosa desabafou para o entrevistador que não aguenta mais ficar respondendo sobre qualquer tipo de pergunta a respeito de namoro.

Publicidade

Além disso, Bruna Marquezine também afirmou que se ela não fosse uma pessoa famosa, que não utilizaria mais as redes sociais e que seria anônima na internet. Em uma outra pergunta, foi questionado se caso a atriz pudesse extinguir uma das redes sociais, qual delas ela escolheria.

Publicidade

Em resposta, a famosa afirmou que se fosse para escolher, ela extinguiria o Twitter. Como justificativa, a atriz disse em tom de brincadeira que muitas pessoas que utilizam a plataforma são tóxicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade