in

Ex-namorada de Biel fala de supostos casos do cantor com homens, extorsão e dívidas em briga na internet

A nova briga entre o ex-casal começou após notícia de suposta gravidez do cantor e a atual namorada.

Reprodução/Metrópoles

As polêmicas envolvendo o divórcio do cantor Biel e sua ex-namorada Duda Castro parecem estar longe de acabar. A nova briga nas redes sociais começou após a coluna de Leo Dias anunciar neste último sábado (31), a suposta gravidez de Tays, atual namorada do cantor. O cantor ainda não confirmou a novidade.

Publicidade

Duda utilizou seu perfil do Twitter para cutucar o cantor sobre o divórcio dos dois e acabou recebendo uma resposta pesado, contendo várias acusações do cantor. No entanto, decidiu não deixar barato e voltou as redes sociais para expor sua situação, além de fazer diversas acusações sobre Biel.

A modelo afirmou ficar de estômago embrulhado só de pensar em qualquer coisa que seja relacionada ao cantor, além de passar mal ao relembrar os abusos psicológicos sofridos durante o relacionamento. Duda ainda disparou que treme só de ouvir o nome de Biel, devido a tudo que passou e assistiu ele fazendo com outras pessoas.

Publicidade

Duda Castro ainda enumerou uma série de acusações ao cantor que teriam acontecido enquanto estavam juntos nos Estados Unidos. Ela acusa Biel de ter que sair de Los Angeles por criar problemas com diversas pessoas, tentar tirar 100 mil dólares de Lucas Keller da MIlk & Honey, ter dado golpe em um ex-empresário, deixar de pagar dois condomínios, possuir dívidas com várias prostitutas e de possuir casos de traições com outros homens.

Publicidade

O cantor afirmar que o casamento entre os dois serviria apenas para que ele conseguisse a documentação americana necessária para residir no país. Os dois estão separados há três e colecionam diversos episódios de brigas físicas e judicias, que ainda estariam longe de acabar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade