in

Império: após colocar Maria Ísis contra a parede sobre traição, José Alfredo acaba na rua

José Alfredo (Alexandre Nero) acusará a amante de traição com seu filho em Império.

TV Globo

Após ter sido vítima de uma armação, José Alfredo irá pressionar Maria Ísis para confessar sua mentira na trama do horário nobre. Injustiçada por ser acusada de ter o traído com João Lucas, a ruiva não aceitará ver seu amor a fidelidade colocados em dúvida e mandará o milionário para a rua: ela o colocará para fora da sua casa em Império.

Publicidade

Depois de ter sido procurado por Magnólia e ouvir que Maria Ísis realmente estava grávida e que o filho era do seu caçula, o comendador colocará a moça contra a parede. O homem pressionará para que ela conte a história da gravidez que ela disse ter sido histérica.

A ruiva falará que nem sabe se é mesmo esse nome que se dá para o que ela teve e relembrará que pensou que estivesse grávida, mas tudo não passou de um engano. O homem insistirá se ela estava grávida ou não. A novinha rebaterá que não, foi apenas psicológico. O ricaço afirmará que ela engravidou e perdeu a criança.

Publicidade

Ísis afirmará que não estava, mas, caso estivesse, só poderia ser dele. Ao pegar a moça de surpresa, ele anunciará que não poderia ser dele,  porque ele fez vasectomia há muitos anos.

Publicidade

O homem de preto falará que depois de ter seus filhos, seu casamento começou a desandar, e como as mulheres que ele se envolveu só estavam interessadas na sua conta bancária, ele fechou a fábrica.

Publicidade

Logo, o comendador acusará a ruiva de ter o traído com João Lucas, que estava apaixonado por ela. Triste com as acusações, a moça mudará de postura, assumirá as acusações do golpe da barriga, e o expulsará do seu apartamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade