in

Ex-namorada de Biel alfineta após notícia de suposta gravidez e recebe resposta dura

A briga entre o ex-casal parece não ter fim mesmo após três anos de separação.

Reprodução/Metrópoles

A coluna de Leo Dias no site Metrópoles alegou neste último sábado (31) que Biel e Tays estariam esperando o primeiro filho. O casal, que se conheceu durante o reality show A Fazenda, ainda não chegou a confirmar ou negar a notícia que tem movimentado as redes sociais.

Publicidade

No entanto, a novidade não parece ter agradado a ex-namorada de Biel, Duda Castro, que usou seu perfil no Twitter para alfinetar o cantor. Duda, que já foi casada com Biel, afirma que ainda espera que o cantor assine o divórcio e usou um post pra cutucá-lo “Tá, mas será que agora sai a assinatura?”.

Biel e Duda Castro chegaram a se casar em Los Angeles, estado da Califórnia (Estados Unidos), enquanto moravam no país. O cantor afirma que o casamento serviria apenas para que ele conseguisse a documentação norte americana. O casal está separado há três anos após várias brigas físicas e judiciais que estão longe de acabar.

Publicidade

O cantor decidiu responder a alfinetada da ex-namorada e fez um longo desabafo sobre a situação. Biel afirma ter gastado muito dinheiro para retirar acusações contra a ex-namorada que iria presa, após um episódio em uma boate. Além de abrir mão de uma indenização de meio milhão de reais que teria direito de receber de Duda.

Publicidade

Biel ainda se defende das acusações de não querer assinar o divórcio e dispara que o seu advogado aguarda um documento da ex-namorada há algum tempo, alegando que o processo estaria parado por causa de Duda. Além de acusá-la de estar apenas querendo “causar” nas redes sociais, pois se quisesse resolver o processo já teria feito o que o advogado pediu.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade