in

Paolla Oliveira se derrete toda por Diogo Nogueira: ‘Tem uma luz enorme’

A atriz encheu o namorado de elogios em recente entrevista para O Globo.

Reprodução/Notícias da TV - UOL - Instagram Oficial do Hugo Gloss

O namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem movimentado a imprensa nacional e enlouquecido a internet a cada clique romântico dos dois. Após muita especulação de um possível relacionamento, o namoro foi assumido pelo casal com direito a beijaço em cima do palco, durante um show do contor. A atriz concedeu uma entrevista para o jornal “O Globo” e contou muitos detalhes sobre o novo relacionamento.

Publicidade

A entrevista começou com Paolla sendo questionado se o motivo de estar rouca seria o show de Diogo e respondeu que teria ficada bem quietinha durante o show até ser chamado por Mumuzinho ao palco, que fazia participação especial na apresentação. Ainda informou que o verdadeiro motivo da rouquidão seria uma amigdalite. 

A convocação de Mumuzinho acabou “quebrando a internet”, após Diogo Nogueira e Paolla Oliveira se beijarem na frente de toda a plateia e finalmente assumindo o romance. Vários anônimos e famosos foram as redes sociais comemorar o início de namoro, sendo o novo casal “shippado” do país. A atriz se divertiu ao afirmar que toda a torcida do público a pegou de surpresa.

Publicidade

Em mais um tema abordado, Paolla Oliveira falou sobre ciúmes em relacionamentos e revelou já ter sofrido com isso em relacionamentos antigos, achando péssimo para a convivência. Além de afirmar que sempre tenta deixar a outra pessoa segura e tenta evitar ao máximo esse sentimento.

Publicidade

Como se conheceram

Paolla Oliveira também revelou como teria se conhecido e quem foi o “cupido” do casal. A atriz contou que não conhecia o Diogo Nogueira pessoalmente, além de nunca tinha ido a um show do cantor. Os dois se conheceram após o cantor Mumuzinho, amigo em comum do casal, apresentá-los.

Publicidade

A atriz declarou que tudo aconteceu de forma bem tranquila e que nunca cria expectativa para essas coisas, mas que tinha dado muito certo. Paolla se derrete pelo namorado e enche de elogios, ressaltando a sorte de conhecer Diogo de perto e estar ao seu lado, além de dizer que ele possui uma luz enorme, poderosa e potente. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade