in

Resumo Ouro Verde (03/08): Otelo confessa ser apaixonado por Mônica

Band

Na novela Ouro Verde, na Band, no capítulo de sábado, 03 de agosto, Otelo confessa a Mônica que ainda a ama.

Publicidade

Ainda no capítulo, Bia, após descobrir que a associação está recebendo dinheiro ilegal, não se conforma. Revoltada, ela vai com o pai para descobrir os motivos que o levaram a não contar a verdade para ela.

Sem que Lúcio perceba, Gustavo arma um plano para conseguir monitorar cada passo que ele dê. O rapaz instala um aplicativo espião no celular de Lúcio, que mostrará qualquer coisa que ele fizer no aparelho.

Publicidade

Tomás e Mônica cobram explicações de Miguel

Jorge, desconfiado da história da coroa de flores, após saber o que está por trás da entrega, pensa que Jorge Monforte tenha alguma coisa a ver com a encomenda. Miguel conversa com Tomás e Mônica.

Publicidade

Os dois, querendo saber o porquê do banco aceitar dinheiro ilegal, tiram satisfações com o rapaz para descobrir o verdadeiro motivo. Miguel, tentando explicar para eles, diz que não existe a menor possibilidade do banco sobreviver sem ter a entrada de dinheiro ilegal nos cofres. Posteriormente, Otelo vai atrás de Mônica para revelar o amor que sente por ela.

Publicidade

Na Globo, Daniel canta música tema de Ouro Verde

No último dia 30 de julho, o cantor Daniel participou do Encontro, na Globo, programa de Fátima Bernardes.

A participação do artista fez com que a internet notasse um detalhe. Daniel cantou a música Casava de Novo, porém, a canção é tema de abertura da novela Ouro Verde, exibida na Band. Nas redes sociais, o público imediatamente se manifestou.

Um dos internautas disse: “O Daniel cantando uma música tema de uma novela da Band, aliás bem legal a novela”. Na Band, o folhetim está sendo exibido desde o dia 15 de julho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.