in

Henrique Fogaça se pronuncia sobre o tombo que levou durante as gravações do MasterChef

O jurado afirma que não estava bem alimentado, passou mal, a vista escureceu e acabou desmaiando.

Band

Henrique Fogaça, que exerce a função de jurado do MasterChef, que é transmitido pela Band, resolveu se manifestar sobre o motivo que causou o seu tombo na gravação da última edição dessa competição gastronômica, que foi cancelada imediatamente.

Publicidade

De acordo com informações prestadas pelo chef, ele sofreu um mal súbito, pois não havia se alimentado adequadamente e acabou passando mal. Fogaça também afirma que a sua pressão caiu, a vista escureceu e acabou desmaiando. Ao sofrer a queda no palco, acabou batendo a cabeça.

Socorrido pela equipe médica da emissora e depois transferido para o Hospital Israelita Albert Einstein, o chef levou 8 pontos na cabeça, principalmente na parte da frente, que foi mais atingida.

Publicidade

Fogaça vem se submetendo a uma rigorosa restritiva, por causas não reveladas, e foi acometido por uma hipoglicemia, que vem a ser uma queda repentina de açúcar no sangue.

Publicidade

No Hospital Israelita Albert Einstein, o chef foi prontamente atendido, medicado, passou por uma série de exames, que não constataram nada de mais grave e recebeu alta no mesmo dia.

Publicidade

Através das suas redes sociais, Fogaça fez questão de agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores, que permanecem na torcida pela sua total recuperação.

Ele também postou uma mensagem, que segue na íntegra: “Estou bem e que digo a vocês que o bem mais precioso que nós temos na vida é a nossa saúde, Cuidem-se e obrigado por terem se preocupado comigo. O que vocês me desejam, eu desejo em dobro: muita saúde, muita paz e muito amor.” finaliza Henrique Fogaça, que segue em recuperação e tem previsão de retornar ao trabalho na próxima semana.

Publicidade
Publicidade
Publicidade