in

Eduardo Costa rompe o silêncio e diz se fará exame de DNA após mulher surgir dizendo ser sua mãe biológica

Maria de Lourdes, que alega ser mãe de Eduardo Costa, diz que o bebê teria sido levado no dia do nascimento em Belo Horizonte (MG).

Eduardo Costa/Instagram | Reprodução

O cantor Eduardo Costa virou assunto na imprensa do país após uma mulher identificada como Maria de Lourdes afirmar publicamente que é a mãe biológica do sertanejo. Segundo a suposta matriarca, o filho lhe teria sido tomado logo após o nascimento, passando todos esses anos sem saber de seu paradeiro.

Publicidade

Após a polêmica, Eduardo Costa reapareceu publicamente para rebater Maria de Lourdes. Segundo ele, a história narrada pela mulher é absurda, tendo em vista que a sua única mãe é a pessoa que lhe criou desde tenra idade, razão pela qual não pretende se submeter a exames de DNA.

“Eu estou muito impressionado com essa história. Não dá para acreditar, é uma coisa inacreditável o que essa senhora está falando. Lá em casa eu, minha mãe e meus irmãos somos todos iguais, parecidos. Não tem lógica de alguém ter dado filho para alguém”, iniciou o cantor sertanejo em entrevista concedida ao jornalista Felipeh Campos do programa A Tarde É Sua.

Publicidade

Para Eduardo Costa, um exame de DNA é completamente descabido, uma vez que a sua fisionomia seria idêntica à da mãe que crê ser a biológica e verdadeira. Maria de Lourdes, por sua vez, alega que o timbre de sua voz e demais características corpóreas são semelhantes às do cantor sertanejo, e que não possui nenhuma pretensão financeira, buscando, apenas, sanar a sua dúvida.

Publicidade

Conforme alegado ao jornalista Alessandro Lo-Bianco, a mulher diz que entrou em trabalho de parto na mesma época em que a mãe de Eduardo Casota estava na cidade de Belo Horizonte. No dia do parto, o bebê teria sido levado embora, e nunca mais soube do paradeiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com