in

Causas do acidente de Henrique Fogaça durante o MasterChef são divulgadas; apresentador levou vários pontos

O jurado passou por exames no Albert Einstein após um aparente desmaio.

Band/Reprodução

O jurado do MasterChef Brasil (TV Bandeirantes) Henrique Fogaça sofreu um acidente durante as gravações do reality show gastronômico nesta sexta-feira (30). Após um aparente desmaio, o famoso caiu sobre o chão, colidindo a cabeça e resultando em uma internação às pressas. Por sorte, não foi constatado nenhum problema de gravidade maior, senão pelo susto.

Publicidade

Com o intuito de tranquilizar os seus fãs e admiradores, Henrique Fogaça reapareceu em suas redes sociais neste sábado (31) para dar maiores esclarecimentos sobre o ocorrido. Segundo ele, a queda se deu, realmente, por conta de um desmaio, tendo em vista que não havia se alimentado devidamente antes do início das gravações.

“Acabei passando mal, estava gravando o MasterChef, escureceu a vista e eu desmaiei. Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei sete ou oito pontos aqui, machuquei aqui a frente [mostrou, apontando para a cabeça], mas fui prontamente socorrido por toda a equipe da Band”, explicou o artista.

Publicidade

Informações divulgadas pelo blog Notícias da TV indicam que Henrique Fogaça estaria passando por uma dieta bastante restritiva. Por conta disso, sofreu um quadro de hipoglicemia, sendo a causa aparente do desmaio.

Publicidade

Após o acidente, Henrique Fogaça foi levado ao Hospital Albert Einstein, sendo submetido a vários exames. Poucas horas depois, os médicos lhe deram alta, sendo necessários alguns pontos para conter o corte resultante do impacto da queda. As gravações que ocorreriam na sexta-feira foram canceladas pelo resto do dia.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com