in

Carlos Alberto mostra a verdadeira face de Renato Aragão: ‘Duas pessoas diferentes’

O comandante de ‘A Praça é Nossa’ contou bastidores de como Renato ajudou ele e também os outros “Trapalhões”.

REPRODUÇÃO/SBT - REPRODUÇÃO/GLOBO

Carlos Alberto de Nóbrega, comandante do programa “A Praça é Nossa” há mais de 34 anos foi o entrevistado dessa semana do podcast de Rafinha Bastos chamado de “Mais que 8 Minutos”. Carlos Alberto falou sobre sua vasta experiência na televisão, que inclui programas como “Os Trapalhões”, “Família Trapo” e a própria “Praça”.

Publicidade

Sobre Os Trapalhões, Rafinha abordou Carlos Alberto sobre Renato Aragão, que apesar de ser amado por milhões de pessoas é sempre atacado na internet com histórias de que ele não gosta de ser chamado de Didi, personagem que o consagrou.

Carlos Alberto respondeu que o que as pessoas não entendem é que são duas pessoas diferentes: ‘O Renato é o Renato, ele só é o Didi nos Trapalhões’; disse ele completando que o Renato não gosta de misturar as coisas e que por isso pede para que lhe chamem pelo nome. 

Publicidade

Rafinha aproveitou o gancho para perguntar se ele é um cara legal. Carlos Alberto contou que com ele sim e que deve até o seu emprego na Globo a ele. Na ocasião, Renato Aragão estava saindo da Tupi onde Carlos Alberto era o seu diretor para fechar com a Globo, e para fechar o contrato com a emissora ele exigiu que Boni o contratasse também.

Publicidade

Outro ponto revelado na entrevista é o de que Boni, diretor geral da Globo, queria contratar apenas Renato Aragão, mas Renato bateu o pé e exigiu que os seus companheiros Dedé, Mussum e Zacarias fossem com ele para a nova casa.

Publicidade

Muito se fala na internet sobre Renato Aragão sempre ter ganho muito mais dinheiro que os outros Trapalhões. Carlos Alberto explicou que o que acontecia é que os filmes do quarteto eram todos financiados com o dinheiro do próprio Renato, que ficava com a maior parte da renda mas também era o responsável por arcar com todos os impostos.

Carlos Alberto ainda contou que gostaria muito de trabalhar novamente com o amigo, desta vez no banco da praça, só acha que não será possível devido a idade de ambos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com