in

Império: Josué planeja noite de amor entre Cora e José Alfredo

Josué (Roberto Birindelli) será cafetão por um dia ao marcar transa do chefe com cobra.

TV Globo

No folhetim do horário nobre, Josué irá negociar uma noite de amor entre José Alfredo e Cora, que tem nas mãos o diamante rosa do comendador e o chantageia com isso. Em Império, o amigo fiel do protagonista irá ligar para a tia de Cristina disposto a marcar o encontro entre os dois e ordenará: “Não ouse dar perdido no meu patrão”.

Publicidade

Nas cenas que serão exibidas no próximo dia 2, o motorista estará sem paciência no carro tentando falar com a irmã de Eliane. Os telespectadores entenderão que a mulher está na linha do telefone, porém, as imagens dela não serão exibidas no folhetim.

O funcionário do milionário dirá que precisa saber se a mulher pensou melhor sobre a proposta que seu patrão fez. O homem perguntará até quando ela pretende ficar brincando de esconde-esconde, e que o comendador está feliz em saber que ela está de volta. Afinal, a proposta que ele fez continua de pé, por isso ele vai mandar o nome do hotel com o número da suíte para ela estar no local as dezenove horas.

Publicidade

Conversando consigo mesmo, o segurança refletirá que o comendador vai adorar saber que a mulher está de volta e ainda aceitou trocar o diamante por uma noite de amor.

Publicidade

Cora não está aparecendo nas cenas, devido à atriz Drica Moraes ter sido afastada na época por questões de saúde. Como solução, o autor chamou Marjorie Estiano para retornar a trama, a atriz interpretou a personagem na primeira fase da novela.

Publicidade

Com o atraso da substituta nas gravações, a tia de Elivaldo teve que ficar alguns dias sumida do enredo até aparecer mais jovem para tentar perder a virgindade com o ricaço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade