in

Império: sem limites, Magnólia prejudica Maria Ísis para conseguir ‘migalha’

Magnólia (Zezé Polessa) prejudicará a filha em troca de dinheiro em Império.

TV Globo

Por dinheiro, Magnólia não irá poupar nem mesmo a própria filha das suas armações na trama do horário nobre. A mau-caráter colocará em prática o plano para se vingar de Maria Ísis, após a moça ter decidido não dar mais dinheiro aos pais. Com isso, ela inventará uma mentira para o comendador.

Publicidade

A mulher vai inventar que a jovem estava ficando com o caçula de José Alfredo, com a intenção de ganhar algumas migalhas da família.

Desde que ficou sem a vida boa, Magnólia fez de tudo para atrapalhar a relação da ruiva com o milionário. A vilã vai à empresa do comendador para dizer o que supostamente sabe e arrancar dinheiro do marido de Maria Marta.

Publicidade

O homem dirá que é muito ousadia ela aparecer no local para pedir dinheiro, principalmente depois que Ísis a despachou e parou de lhe dar dinheiro.

Publicidade

Logo, a mulher semeará a discórdia. Ela dirá que quando a moça disse que estava grávida, ela realmente estava, porém, perdeu o bebê. Mas, a criança não era dele, era de alguém muito próximo, do seu filho, João Lucas.

Publicidade

A ‘bomba’ fará com que José Alfredo chame a mulher para conversar em particular na sua sala, onde mais mentiras serão contadas. Segundo ela, após a bela ter perdido o bebê, a mãe fez o possível para colocar juízo na cabeça da filha para ela ficar longe de João Lucas, e assim, eles romperam.

Sem limites, Magnólia irá pedir dinheiro pela informação e dirá que caso ele recuse a pagar, ela contará toda essa história para Téo Pereira. Triste, o ricaço pagará a mulher e mandará ela nunca mais aparecer na sua frente. Ele pede para ela fechar a boca e nunca mais repetir essa história, nem mesmo para sua própria sombra.

Publicidade
Publicidade
Publicidade