in

De visual novo, atriz assume bissexualidade durante conversa com seguidores

Em papo com seguidores, a atriz falou abertamente sobre sua orientação sexual.

Reprodução/Metrópoles

A atriz e influenciadora digital Kéfera Buchmann utilizou suas redes sociais para fazer um bate-papo com alguns seguidores e decidiu falar abertamente sobre a sua sexualidade. A decisão de abordar o tema teria surgido após a influenciadora receber diversas mensagens de fãs questionando se ela era lésbica.

Publicidade

Em resposta aos questionamento, a atriz afirmou ter recebido muitas mensagens sobre o tema “ah, está se assumindo sapatão (sic)” e disse que “sapatão” não seria o termo correto. Em tom de brincadeira, Kéfera afirmou que a letra B da sigla LGBTQIA+ não significaria Beyoncé, enfatizando nas entrelinhas a sua bissexualidade.

Ela ainda chegou a reforçar a mensagem utilizando alguns  emojis de arco-íris, símbolo da comunidade LGBTQIA+. Ao assumir sua orientação sexual, Kéfera comentou que a música do momento era “Gettin’Bi, do grupo Crazy Ex-Girfried, que em um tradução livre seria Sendo Bi.

Publicidade

Kéfera ainda aproveitou o papo para mostrar o novo visual. A atriz prendeu os longos fios de cabelo para dar a impressão de um corte bem curto, pedindo a opinião dos seus seguidores sobre o visual e se deveria levar adiante a mudança. O novo corte foi aprovado pelos seus seguidores, incentivando a atriz a aderir definitivamente à mudança.

Publicidade

Kéfera Buchmann de Mattos Johnson Pereira, de 28 anos, é natural de Curitiba (Paraná). A atriz iniciou sua carreira com vídeos em seu canal do Youtube “5inco Minutos“, um dos primeiros canais brasileiros a atingir a marca de um milhão de inscritos. Além disso, já ultrapassou a marca de 13,6 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade