in

Resumo Órfãos da Terra (03/08): Sara, Cibele e Eva recebem a notícia da morte de Davi

Globo

Neste sábado (03), no capítulo de Órfãos da Terra, na Globo, Sara, Eva e Cibele ficarão sabendo do falecimento de Davi.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mamede, percebendo que sua neta está interessada em Faruq, trata de arrumar um jeito para conseguir juntar o casal. Raduan, filho de Jamil e Laila, não consegue deixar de ter medo de Dalila.

Missade vai até à casa de Norberto para fazer uma entrevista de trabalho com Valéria. Durante o encontro ela acaba sendo maltratada pela mulher de Norberto. Enquanto isso, Sara, Cibele e Eva têm que lidar com a dor da perda.

Publicidade

Cibele, Sara e Eva descobrem que Davi morreu

As três recebem a notícia de que Davi está morto. Camila é convocada para ir até à delegacia prestar seu depoimento. Ao chegar no local, Camila conta tudo o que sabe sobre Dalila. Em determinado momento, ela cita a ligação que a libanesa tem com Gabriel.

Publicidade

Valéria conhece o filho de Almeidinha, Péricles. Norberto, provando a comida feita por Missade, aprova o tempero da mãe de Dalila fazendo vários elogios a ela. Cibele não consegue acreditar que perdeu o grande amor de sua vida.

Publicidade

Cibele é confortada por Zuleika e Benjamin

Ao chegar em casa e contar o que aconteceu com seu namorado, a estudante é consolada por Benjamin e Zuleika, que a amparam no momento de dor. Na prisão, após ser vítima de uma emboscada, na qual é atacado, Robson, astuto, consegue se livrar da armadilha que preparam contra ele.

Órfãos da Terra está sendo exibida pela Globo de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Thelma Guedes e Duca Rachid, com direção artística de Gustavo Fernandez.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.