in

Amores Verdadeiros: Beatriz é enganada por Leonardo mais uma vez e acaba ferida

Em Amores Verdadeiros, Beatriz acabará ferida após mais um plano tramado por Leonardo.

(Reprodução/SBT)

Os próximos capítulos de Amores Verdadeiros serão de verdadeira tensão para Beatriz (Susana González). Isso porque a mocinha acabará sendo novamente enganada pelo seu ex-marido, Leonardo (Julio Camejo), que tramará um plano na tentativa de sequestrá-la.

Publicidade

Ludibriando sua ex, Leonardo atrairá Beatriz até um local na esperança dela reencontrar o seu amado filho. Contudo, o bandido estará armando uma emboscada, pronto para surpreender a mãe de Guille (Adrián Escalona).

Beatriz é ferida em Amores Verdadeiros

O bandido marcará o suposto encontro no parque, afirmando que o filho do casal estará lá, pronto para ver a mãe. Ao chegar no parque, Beatriz percebe que caiu em mais um plano malévolo de Leonardo. “Você não tem coração. Como pode separar por tanto tempo uma criança da sua mãe?”, questionará indignada.

Publicidade

Sem piedade da ex-mulher, Leonardo a mandará calar a boca, afirmando que o reencontro com o filho dependerá de como ela se comportará. Entretanto, o que o casal não esperava era que estavam sendo seguidos por Francisco Gusmão (Sebastián Rulli), Aguiar (Eduardo Yañez) e Salviano (Francisco Gattorno), que estarão de tocaia, prontos para dar um fim ao vilão. 

Publicidade

Neste meio tempo, Beatriz gritará pelo filho, mas ouvirá um verdadeiro sermão do ex-marido, que a agarrará com força, ordenando que ela pare com os gritos. “Quem coloca as condições aqui sou eu”, exclamará Leonardo, enquanto usa de força bruta com a mulher. A reação do bandido provocará a ira do trio de guarda-costas que entrarão em ação.

Publicidade

Com o trio chegando e os comparsas de Leonardo portando armas, a vida de Beatriz estará por um fio. Nisso, um dos vilões jogará uma bomba de efeito moral, que desacordará Beatriz, que, por sua vez, baterá com a cabeça em um troco e acabará ferida em Amores Verdadeiros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade