in

A Dona do Pedaço: Britney e Abel terão a sua primeira noite de amor; confira os detalhes

GShow/Montagem-Russel

Para aqueles que estão na torcida pelo casal Abel e Britney na novela A Dona do Pedaço, eis uma boa notícia: o confeiteiro deixará o preconceito de lado e se entregará ao amor.

Publicidade

Nos próximos capítulos da trama de Walcyr Carrasco, Abel será extremamente duro e preconceituoso com a loira, chegando até mesmo a humilhá-la.

O confeiteiro, não segurando mais o amor que sente pela colega de trabalho, a pedirá em casamento, mas logo será informado que ela é uma mulher trans.

Publicidade

A fúria de Abel

O português ficará chocado quando descobrir que a loira é uma mulher no corpo de homem e dirá para ela nunca mais procurá-lo, indo embora furioso.

Publicidade

Britney escondeu o segredo por um bom tempo justamente prevendo esta reação de Abel, mas não poderia aceitar o pedido de casamento sem contar toda verdade.

Publicidade

O amor falará mais alto, em A Dona do Pedaço

Só que depois de toda fúria de Abel, Britney descobrirá que o confeiteiro realmente a ama, pois quando os dois estiverem sozinhos na produção da fábrica, o confeiteiro não conseguirá se segurar e finalmente eles terão sua primeira noite de amor, segundo a revista Tititi.

O clima vai esquentar entre o confeiteiro e a loira, pois ele esquecerá completamente que ela é uma mulher trans e mostrará que de fato está apaixonado por ela.

A revista Tititi só não informou o que acontecerá após a primeira noite de amor entre Abel e Britney, pois o confeiteiro tanto pode se arrepender do que fez como também poderá assumir definitivamente o namoro e voltar a pedi-la em casamento. O público espera ansioso pelo desenrolar desta história.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br