in

Após cometer assédio contra jornalista, Biel conta que quase chegou a passar fome

O cantor perdeu seus contratos, suas parcerias e ficou sem ter como sobreviver durante um longo tempo.

Divulgação / Jovem Pan

O cantor Biel, segundo colocado na última edição de A Fazenda, não faz questão de esconder que, após cometer assédio sexual a uma jornalista, que foi entrevistá-lo, sua vida passou por uma mudança radical para pior e com a sua situação financeira desabando aos poucos.

Publicidade

Biel também afirma que ficou sem dinheiro e não tinha como se alimentar, pois nem comida conseguia ter em casa e, durante um longo período, só comeu macarrão sem molho – pois não tinha condições de comprar.

O assédio contra a jornalista aconteceu em 2016, quando Biel estava no melhor momento da sua carreira, com a agenda lotada de shows em todo o Brasil e também no exterior. Além disso, era constantemente convidado para participar dos programas de maior sucesso na televisão, transmitidos para todo o território nacional.

Publicidade

Quando os áudios da entrevista vieram a público e o assédio foi comprovado, o crime gerou uma enorme repercussão negativa, Biel teve os contratos já firmados imediatamente cancelados e as parcerias musicais que mantinha foram todas rompidas.

Publicidade

Para fugir da situação, o cantor mudou para os Estados Unidos, onde acabou de gastar dinheiro que possuía. Segundo o cantor, ele foi do ápice à turbulência e da turbulência ao anonimato.

Publicidade

Em seu retorno ao Brasil, Biel aceitou o convite para estar entre os participantes de A Fazenda 12, com o objetivo de recuperar o seu público, que após o acontecido resolveu se afastar. Apesar de várias polêmicas em que se envolveu e as desavenças com alguns participantes, ele obteve o segundo lugar nesse reality show, vencido por Jojo Todynho.

Durante o confinamento, Biel iniciou um relacionamento com a cantora Tays Reis, que teve sequência após o reality. Os dois chegaram a romper o namoro, mas logo reataram e permanecem juntos até hoje.

Publicidade
Publicidade
Publicidade