in

Prova de Amor: resumo de 2 a 6 de agosto

Clarice conseguirá falar com Nininha pela primeira vez em quatro anos na novela Prova de Amor.

RecordTV/Montagem Guti M.

As chantagens de Lopo Junior se tornarão mais intensas nesta semana em Prova de Amor. Para manter Clarice em suas mãos, ele armará uma conversa entre ela e Nininha. Veja agora o resumo de Prova de Amor de 2 a 6 de agosto.

Publicidade

Segunda-feira (02/08)

Gerião empurra Pati Lopo e parte para cima de Rafa. Nininha é encontrada por Telma e Elza. Clarice clama por socorro. Beatriz chega em casa e pergunta se está tudo bem com a filha e o futuro genro. Lopo anuncia que vai marcar a data do casamento.

Dudu conta para os pais sobre ter conversado com Joãozinho e combinado de falar com ele no dia seguinte. Diana e Júlio estão disfarçados para uma operação policial. Hélio dá um beijo em Teresa. Velho Gui é levado para a delegacia.

Publicidade

Felipe e Joana decidem acompanhar Dudu no encontro com Joãozinho, mas Pestana não vai deixar o menino ir ao encontro para que não descubram a verdade. Raquel tem uma conversa séria com Pati. A irmã de Lopo fica chocada e vai embora chorando.

Publicidade

Terça-feira (03/08)

Elza persegue Nininha. Clarice vai de helicóptero para o novo sítio de Daniel. Gerião vê quando Clarice está embarcando no helicóptero e avisa Lopo. Pati chega em casa e discute com o irmão e Gerião.

Publicidade

Gerião diz o que não devia para Pati. Joãozinho consegue fugir de casa de madrugada. Jonas se declara para Lúcia. Velho Gui é liberado. Lopo fica furioso ao imaginar que Clarice está o enganando com outro homem.

Raquel encontra Joãozinho dormindo no chão. Ela conversa com o menino e lhe oferece comida. Tita e Nininha ouvem uma conversa de Elza. Rafael tenta se explicar para Pati. Elza leva Nininha ao juizado de menores.

Quarta-feira (04/08)

Pestana e Zezinho procuram por Joãozinho. Beatriz conversa com Lopo e diz ao vilão que acredita que Daniel esteja vivo. Lopo revela o que sabe sobre os passos recentes de Clarice e a secretária de Vitor descobre que o rapaz anda vigiando sua filha.

Raquel conversa com Gabe. Janice vai para o juizado de menores sem nem imaginar que sua sobrinha desaparecida está no local. Alexandre defende a prisão de Velho Gui. O juiz decide permitir que Elza leve Nininha, mas avisa que ela será investigada pelas acusações da menina e do Velho Gui.

Lúcia é beijada por Jonas. Gabe e a mãe chegam ao sítio. Daniel revela aos familiares que os telefones de Lopo Júnior estão grampeados.

Quinta-feira (05/08)

Um detetive disfarçado vai à casa de Lopo colocar escutas. Enquanto isso, Lopo e Gerião estão conversando na piscina. Lopo mente para Clarice que o sequestrador ligou e o detetive disfarçado observa a conversa.

Beatriz anuncia ao senhor Vitor que decidiu deixar o trabalho. Lopo combina com Gerião de levar Nininha em um orelhão para falar com Clarice. Alexandre garante ao Velho Gui que Elza será investigada.

Elza coloca as crianças de castigo limpando a casa. Alexandre comenta com Janice o quanto achou Maria Clara parecida com Nininha. Pati e Rafa reatam. Lopo coloca droga na água de Clarice e depois tenta beijá-la.

Sexta-feira (06/08)

O detetive, que está ouvindo tudo o que acontece na casa de Lopo, liga para Daniel e revela tudo o que o vilão está fazendo com Clarice. A polícia decide grampear o celular de Lopo. Gerião busca Nininha. Elza diz que só autoriza que a leve se lhe der dinheiro.

Clarice fica fraca e sonolenta. Pati e Rafa vão para casa juntos. O detetive liga mais uma vez para Clarice. Gabe pede que Rafa peça ajuda para Pati, que a princípio se nega. Gerião está com Nininha e liga para Lopo. A ligação é rastreada e gravada sem que eles saibam.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades