in

Sofrimento e lágrimas; Bárbara Evans vive situação dramática e comove com desabafo: ‘Chorei bastante’

A filha da apresentadora Monique Evans está passando por um tratamento para poder engravidar.

Instagram Bárbara Evans

A modelo Bárbara Evans vive um drama pessoal e luta para poder conseguir realizar o sonho de ser mãe. Recentemente, ela fez um desabafou em seus stories no Instagram e falou sobre as tentativas para engravidar. A loira contou que precisou fazer um exame de sangue e o resultado não foi o que desejava.

Publicidade

A famosa disse ter levado um susto na manhã desta sexta-feira, 30 de julho, apesar de já esperar pela informação recebida. Bárbara Evans ainda não está esperando o seu primeiro filho e foi com essa notícia que a modelo começou um desabafo com os seguidores, enquanto estava dentro de um veículo.

Para quem não sabe, a filha de Monique Evans está fazendo um tratamento para poder engravidar. Ela recorreu ao FIV – Fertilização in Vitro, método muito utilizado para as mulheres com dificuldade de engravidar naturalmente. Após receber o resultado do exame de sangue, disse: “Chorei bastante”. Emocionada, a modelo falou que não daria mais detalhes sobre o assunto, porém ressaltou já esperar pelo ocorrido.

Publicidade

“Mas estamos em um caminho maravilhoso e abençoado por Deus. E está dando tudo certo. Acontecem alguns sustinhos aí nesse meio de procedimento. Mas está tudo como planejado. Estou meio nervosa”, desabafou.

Publicidade

Bárbara Evans sofre com efeito colateral

O tratamento para conseguir engravidar pode trazer alguns efeitos colaterais. Recentemente, Bárbara falou sobre o ganho de peso desde que deu início ao procedimento e ressaltou ter engordado mais de 13 quilos durante o processo.

Publicidade

Inclusive, a mãe da modelo já relatou, em entrevista ao portal de notícias Quem, que a filha ligou aos prantos, por causa da dor provocada pelo tratamento. Monique frisou que tem vontade de ser avó, porém ressaltou que o processo que a filha tem enfrentado é bem doloroso.

Publicidade
Publicidade