in

Influencer é vítima de intolerância religiosa nas redes sociais

Os ataques aconteceram após a influencer publicar vídeos falando sobre sua religião.

Instagram Júlia Peixoto

Júlia Peixoto tem usado suas redes sociais para compartilhar um pouco sobre sua religião e suas experiências de vida. No entanto, após compartilhar um vídeo, dizendo que frequenta um centro de Umbanda para conseguir se curar de uma depressão, acabou sendo surpreendida com uma série de mensagens de intolerância religiosa.

Publicidade

A publicação foi feita em seu perfil oficial do Instagram, que já conta com mais de 1,5 milhões de seguidores. Júlia Peixoto, de apenas 20 anos, é influenciadora digital e empreendedora, iniciando sua carreira com vídeos sobre auto maquiagem. Ela é moradora da comunidade Parada de Lucas, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Ao falar sobre religião em sua página do Instagram, Júlia contou que encontrou um novo caminho e que sempre se dedicou muito, entregando o seu melhor. A influencer aproveitou para agradecer tudo que conquistou na religião e tudo que fizeram por ela.

Publicidade

A influencer também aproveitou para fazer uma série de destaques no seu perfil do Instagram, falando sobre a sua experiência de vida e a sua religiosidade. Júlia Peixoto acabou revelando que não tem frequentado nenhum centro mais, mas continua cuidando da sua espiritualidade.

Publicidade

Júlia declarou que gosta de ter sua liberdade espiritual, de poder jogar as suas cartas, ir a uma célula e deixar sua fé guiá-la. Contudo, ao falar sobre o assunto, sentiu de perto a intolerância. “Eu nunca tinha passado por intolerância religiosa antes, porque eu nunca expus isso, porque era algo muito íntimo meu, mas depois que eu expus, pude ver que tem muitas pessoas preconceituosas na internet, porque pararam até de me seguir”, desabafou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade