in

Resumo A Dona do Pedaço (03/08): Maria da Paz descobre armação de Josiane e a confronta

Globo

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, neste sábado (03), Maria da Paz descobre o roubo de Josiane e confronta a filha.

Publicidade

Ainda no capítulo, após Chiclete atirar em Cosme, Vivi pede para que o amado fuja. Em seguida, Camilo faz um interrogatório com Vivi, que mente. Não acreditando no depoimento da ex-noiva, Camilo resolve rastrear o celular dela.

Em um posto de gasolina, tentando fugir para não ser pego pela polícia, Chiclete pede carona. Conversando com Ellen, Jardel faz várias ameaças contra Josiane. Camilo vai atrás de Fabiana. Posteriormente, o investigador vai atrás de Evelina para buscar informações sobre o paradeiro de Chiclete.

Publicidade

Camilo procura Maria da Paz

Do celular de Fabiana, Vivi entra em contato com o namorado para saber se está tudo bem com ele. Depois de perder o processo de divórcio, Lyris pede para Gilda ajudá-la a encontrar uma casa. Camilo e Maria da Paz conversam sobre Chiclete.

Publicidade

Querendo dar um gás na carreira de Rock como boxeador, Agno contrata os serviços de Kim. Marlene pede para Antero lhe ajudar a lidar com Mão Santa. Adão, após descobrir que Chiclete atirou em Cosme ao invés de ter cumprindo com o serviço que lhe foi dado, ameaça o filho.

Publicidade

Maria da Paz descobre falcatrua de Josiane

Maria da Paz tem uma surpresa desagradável com Josiane. A boleira descobre que foi vítima de uma armação da própria filha.

Com isso, ela coloca Josiane contra a parede para saber o real motivo dela ter tentado lhe passar a perna. De segunda a sábado, na Globo, às 21h20, capítulo inédito de A Dona do Pedaço é exibido. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.