in

Filha de Fátima e Bonner viaja com Giulia Costa e posta clique na piscina: ‘Nós’

Bia Bonemer viajou com a amiga para a Bahia e postou foto em piscina de hotel.

Instagram Bia Bonemer

Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner, não se desgruda de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra e Otaviano Costa. As duas são tão próximas que rumores de que elas estariam namorando chegou a circular nas redes sociais.

Publicidade

Em maio, Bia Bonemer foi questionada nas redes sociais se era lésbica e respondeu na lata dizendo que se relaciona com homem. A declaração frustou as pessoas que estavam torcendo por um romance entre ela e Giulia Costa. As duas são mesmos amigas.

Viagem para a Bahia

Bia Bonemer, Giulia Costa e mais uma amiga viajaram para a Bahia. Em sua conta oficial no Instagram, Bia postou foto das três curtindo o hotel de luxo onde estão hospedadas. A imagem, com mais de 12 mil curtidas, tem sido muito comentada. Na foto, as três aparecem dando risada. “Nós três e Bahia”, escreveu Bia na legenda.

Publicidade


Publicidade

“Só mina, na Bahia de todos os Santos e todos os encantos. Venham ser musas de Ssa rs bjuss no coração de vocês”, comentou um internauta. “Que alegria contagiante”, escreveu outra pessoa. “Três lindas mulheres”, comentou mais um. 

Bia é a filha mais midiática de Bonner e Fátima, cujo casamento terminou em 2016, depois de mais de 25 anos. Ela tem mais de 500 seguidores no Instagram e costuma fazer postagens com frequência na rede social. Inclusive ao lado da mãe. Os irmãos Vinícius e Laura são mais pacatos. O rapaz se mudou do Brasil em 2019 e foi estudar na França. Fátima Bernardes chegou a dizer tempos atrás que assim que a pandemia passar ela quer visitar o local onde o filho está para conhecer melhor. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!